“Esporte é lazer”, destaca Professor Fio, pedindo manutenção de campos em praças

ProfessorFio 22.04.2024“As pessoas precisam da manutenção dos locais públicos de esporte”, disse Professor FioO vereador Professor Fio (PTB) solicita que a prefeitura realize manutenções em campos de futebol e áreas de lazer localizadas em espaços públicos da cidade, como na Praça Rausing, no centro, e também em praças dos bairros Jardim Paulista e do Jardim Paviotti.

“O esporte é lazer, e o lazer não pode ser só [a realização de jogos de] futebol no campo. As pessoas precisam da manutenção dos locais públicos de esporte”, afirmou, citando a necessidade de colocação de areia e de consertos em traves e em telas, por exemplo.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (22), Fio destacou que os moradores, crianças, jovens e adultos, precisam de espaços adequados para a prática esportiva. “Os campos precisam de uma manutenção, nesses espaços”, disse, cobrando a prefeitura.

CAMPOS DOURADOS

No discurso, o vereador comentou que, após cobranças, a prefeitura fez uma roçagem no campo de futebol no Jardim Campos Dourados. “Espero que seja o início de uma obra que será realizada. Porque, se for só a roçagem, só a limpeza, não servirá para nada”, disse, citando a necessidade de outras melhorias, como a retirada de erva daninha, por exemplo.