Após problemas em obra, Professor Fio anuncia mutirão em campo de futebol

ProfessorFioDiscurso 15.042024 0 MG 9847“Se nós não nos unirmos, para fazer um mutirão, lá, e contar com a população, que é com quem a gente sempre conta, não vai sair, mesmo, aquele campo”, disse Professor FioO vereador Professor Fio (UNIÃO) afirma que promoverá um mutirão no campo de futebol do bairro Jardim Campos Dourados, visando arrancar as pragas que nasceram no local. A declaração foi emitida no Plenário, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15).

No discurso, ele destacou a necessidade de “fazer o serviço que a prefeitura não fez”, tendo em vista que o Poder Executivo não garantiu a limpeza do espaço, como prometido. “Ninguém da prefeitura foi lá fiscalizar aquela obra, que a gente tanto cobra”, completou.

“Se nós não nos unirmos, para fazer um mutirão, lá, e contar com a população, que é com quem a gente sempre conta, não vai sair, mesmo, aquele campo”, afirmou o vereador. Ele ainda disse que, em duas ocasiões, o secretário de Obras descumpriu o acordo de ir ao local.

Em seu pronunciamento no Plenário, na sessão desta semana, Fio citou a promessa, não cumprida, de que seriam garantidas melhorias no Campos Dourados, como a retirada das pragas, em 15 dias. O parlamentar ainda criticou a má qualidade do serviço realizado.

Em audiência pública, no começo de março, parlamentares cobraram melhorias em obras em campos de futebol localizados no Campos Dourados, Jardim Nova Alvorada e Jardim Paulista, para as quais foram destinadas Emendas Impositivas de iniciativa dos vereadores.

Na ocasião, o diretor municipal de Compras e Licitações, Vinícius Freitas, informou que o valor do contrato para as obras nos campos desses bairros “e demais campos da municipalidade” é de R$ 387 mil, e disse que a previsão de entrega seria “antes de junho”.