Estudantes Visitam a Câmara, edição 2024: veja página especial sobre o projeto

Estudantes Visitam a Câmara

O projeto “Estudantes Visitam a Câmara” é desenvolvido pela Escola do Legislativo (Elemmor). A iniciativa visa permitir que os estudantes da rede pública municipal conheçam os órgãos administrativos e legislativos da Câmara, assim como o seu funcionamento.

Em 2024, o projeto contará com a participação dos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas municipais. A atividade é viabilizada a partir de parceria entre a Câmara e a Secretaria Municipal de Educação.

O projeto, que estimula a cidadania ativa e responsável, contou com edições em 2022 e 2023 (neste último ano, inclusive, a Câmara recebeu a visita de 498 estudantes, e a iniciativa foi bem avaliada pela Secretaria de Educação e pela direção das unidades de ensino).

Fotos34561