Camilla comemora articulações com o governo: uniformes serão entregues neste mês

CamilaHelenDiscurso 19 02 2024 MG 5955 Copy“A todos aqueles que me procuraram, perguntando, questionando sobre os uniformes, sobre o kit escolar, [informo que] serão entregues ainda este mês”, explicou Camilla HellenA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) considera que o seu bom relacionamento com o governo do prefeito Edivaldo Brischi (PTB) tem viabilizado a intermediação de melhorias para a cidade. Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (19), a parlamentar citou as “tratativas” que manteve desde o início do período letivo, sobre os materiais escolares. 

Camilla disse que os uniformes e kits “já se encontram” na Secretaria Municipal de Educação, em fase de separação, e “provavelmente, [na] semana que vem, serão entregues às nossas crianças”. “A todos aqueles que me procuraram, perguntando, questionando sobre os uniformes, sobre o kit escolar, [informo que] serão entregues ainda este mês”, comemorou.

Além das articulações com a Educação, a vereadora citou o diálogo com a Secretaria de Esportes, que viabilizaram a realização de jogos da Super Liga de Basquete. A parlamentar lembrou que, conforme a Liga, o Ginásio Baia Assis, no Jardim Paulista, é um espaço “diferenciado”, e citou as tratativas feitas visando trazer o campeonato para o município. 

Camilla também afirmou que, em conversa com o secretário João Victor Muro, tomou conhecimento de que, a partir de parceria público-privada com a Tetra Pak, as crianças e jovens do município terão aulas de tênis, no Baia Assis. Segundo ela, a empresa fornecerá os equipamentos. “Esporte é vida, é saúde. E poder diversificar os esportes é importante”, disse. 

PRAÇA PÚBLICA

Na sessão plenária, a vereadora ainda informou que será realizada a inauguração da Praça Manoel João da Costa, localizada no Parque do Café II, que foi nomeada a partir de Projeto de Lei de sua autoria. Segundo ela, a placa de identificação do espaço já está pronta e a prefeitura articula, com os familiares do homenageado, uma data para a realização do evento.

Foto Lado a Lado