Vitor Gabriel parabeniza atleta por vitória em corrida e defende a valorização do esporte

VitorGabrielDiscurso 25.09.2023 MG 0371 CopyNa sessão plenária, o vereador Vitor Gabriel também fez um apelo ao Poder Executivo, pedindo atenção para as Ruas Vinte e Três e Vinte e Nove do Paulista, que não têm asfaltoO vereador Vitor Gabriel (PSDB) parabeniza o corredor montemorense Carlinhos de Jesus, pela vitória na Corrida Integração, na categoria 5 km. Na sessão ordinária desta segunda-feira (25), o parlamentar destacou que o atleta “já levou o nome da cidade até para fora do país”.

“O Carlinhos é um daqueles muitos atletas da cidade que não tem apoio, infelizmente”, afirmou o vereador, no pronunciamento. “Todas as vezes que ele sai da cidade para representá-la, ele traz um troféu”, completou, ressaltando a necessidade de apoio do Poder Público.

Na sessão plenária, Vitor ainda citou a sua participação em um “podcast”, no qual abordou o projeto social de basquete, do qual participa. Além disso, parabenizou todos os voluntários, que “trazem o esporte para a criançada, que é bastante carente [de atividades esportivas]”.

APELO

O parlamentar fez um apelo ao Poder Executivo, pedindo atenção para as Ruas Vinte e Três e Vinte e Nove do Jardim Paulista, que não têm asfalto. Ele lembrou que o problema vem de outras administrações, e disse que o bairro está praticamente todo asfaltado, faltando apenas essas poucas vias públicas. “A gente deixa um apelo, ao Executivo, para que olhe para cidade, que receba as nossas demandas, que esqueça o lado pessoal, que atenda às nossas demandas”, afirmou, noutro momento do discurso, no qual também agradeceu à Sabesp pela implantação de rede de água potável no Jardim Colina II - bairro que também sofre com falta de iluminação, por exemplo.