Beto comenta emendas obtidas pelo gabinete para a região do Progresso e Capuavinha

BetoCarvalhoDiscurso 17 04 2023O vereador Beto Carvalho, na sessão plenária: parlamentar também citou a conquista de emenda para recapeamento asfáltico de vias públicasNa sessão ordinária da segunda-feira (17), o vereador Beto Carvalho (UNIÃO) citou emendas parlamentares obtidas pelo seu gabinete, em prol de melhorias para o Jardim Progresso e Jardim Capuavinha. Ele comentou que, desde 2022, foi liberada a verba de R$ 600 mil, obtida com o deputado Rogério Nogueira, para a construção da ponte entre os bairros. 

No discurso, Beto citou transmissão online feita pelo prefeito, na qual o chefe do Poder Executivo teria anunciado que a obra será realizada em breve. Além disso, comentou a conquista, junto com a vereadora Milziane Menezes (PSDB), de emenda parlamentar no valor de R$ 1,2 milhões, visando garantir o recapeamento asfáltico de ruas dos dois bairros. 

A segurança das escolas também foi comentada. O vereador citou a responsabilidade do Poder Público com as crianças, inclusive no trajeto as mesmas, de casa até as instituições de ensino. Citou o caso de estupro ocorrido no ano passado, que ainda não foi desvendado pelas autoridades. E a importância de se garantir o transporte de todos os estudantes.

Foto Lado a Lado