Citando verba, Beto pede que prefeito cumpra promessa e construa ponte no Progresso

BetoCarvalho 21.03.2022 03“Prefeito, não estou pedindo nada a mais do que o senhor prometeu. Cumpra a sua palavra com o pessoal do Progresso e do Capuavinha”, disse Beto CarvalhoO vereador Beto Carvalho (DEM) pede que o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) cumpra promessa feita a moradores, e construa a nova ponte entre os bairros Jardim Progresso e Capuavinha. A solicitação foi feita na sessão ordinária da Câmara, na segunda-feira (21).

Beto destacou que o prefeito havia dito “que se o deputado Rogério Nogueira [DEM] mandasse mais R$600 mil [de emenda parlamentar, ao município], ele faria a ponte”. Nesse sentido, explicou, o chefe do Executivo não estaria fazendo “nada mais do que ele prometeu”.

“Os R$600 mil chegaram, via Saúde, para ele usar na fonte 01, na ponte. Prefeito, não estou pedindo nada a mais do que o senhor prometeu. Cumpra a sua palavra com o pessoal do Progresso e do Capuavinha”, disse o parlamentar, em pronunciamento no Plenário

DENÚNCIAS

“A respeito de denúncias que estão tendo aí [sobre Brischi, divulgadas pela imprensa], vou continuar seguindo com coerência. Estou que nem São Tomé, acredito vendo provas. Mas, lembre-se: tem uma CP rodando aí, na qual eu acredito demais”, disse Beto, referindo-se à Comissão Processante da Câmara que, atualmente, apura a Denúncia 3/2021, contra o prefeito. “Está nas mãos de cada um de nós, aqui, gente. Eu, Beto Carvalho, não vou prevaricar de minhas atribuições, eu vou ser justo. Depende dos senhores, se quiserem continuar passando vergonha e vergonha, prevariquem”, completou.