Professor vai ministrar palestra sobre gestão de conflitos, na Câmara; inscreva-se

ValmirPaze 10.03.2020Valmir Paze, durante palestra da Escola do Legislativo, no Plenário da Câmara (Foto ilustrativa: Arquivo - 10/03/2020)Até as 12h desta terça-feira (18), A Escola do Legislativo de Monte Mor (Elemmor) recebe inscrições para a palestra sobre “Gestão de Conflitos”, que será ministrada pelo professor Valmir Paze. O evento ocorre no Plenário da Câmara, na próxima quinta-feira (20), às 9h. 

A atividade é direcionada a vereadores, servidores públicos da Câmara e da prefeitura, além de lideranças comunitárias. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 19 3889 2780, presencialmente, na recepção, ou pelo e-mail elemmor@camaramontemor.sp.gov.br.

A Elemmor destaca que a sociedade vive um ambiente competitivo e polarizado, e repleto de tecnologias, que costuma levar ao conflito. “Como resolver essa equação? Como administrar o conflito? Quais as ações para alcançar a harmonia?”, são perguntas a serem respondidas.

Valmir Paze é professor da rede estadual de ensino. É também filósofo, teólogo e especialista em Gestão de Conflitos, conforme informações da Escola do Legislativo. Ele já havia ministrado palestra sobre ética no trabalho e na política, em 2020, na Câmara (leia aqui). 

Foto Lado a Lado