Professor Fio reclama que prefeitura não atende demandas de vereadores: “pura demagogia”

ProfessorFio 23 02 2023Professor Fio citou que moradores e vereadores cobram, há pelo menos um mês, a manutenção urgente da Rua Quatro do Jardim Paviotti“Falar de conciliar [o Poder] Executivo com [o] Legislativo, e que [os dois Poderes] têm que caminhar juntos, mas não agir dessa maneira, é demagogia”. A declaração foi emitida pelo vereador Professor Fio (PTB), na sessão ordinária da Câmara, realizada na última quinta-feira (23).

O parlamentar discursou minutos após a secretária de Desenvolvimento, Elaine Brischi, usar a tribuna e defender a importância da união entre os Poderes. “Algumas falas hoje foram pura demagogia”, disse o parlamentar, destacando, no pronunciamento, problemas da prefeitura.

Professor Fio citou que moradores e vereadores cobram, do Executivo, a manutenção urgente da Rua Quatro do Jardim Paviotti, há pelo menos um mês. E que o serviço foi realizado recentemente, somente após o pedido de um vereador da base aliada do prefeito Edivaldo Brischi (PTB).

“É isso que não faz o Legislativo andar com o Executivo”, comentou, também citando promessas de melhorias no Chácaras Mirim, não efetivadas há mais de um mês. Ele ainda citou que, no mesmo bairro, uma demanda relacionada à queda de árvores não foi atendida pela prefeitura.