Beto reclama de demora na manutenção de elevador da Policlínica, após viabilização de verba

BetoCarvalho 21.11.2022 02"Se falar a verdade for [ser de] oposição, eu serei para o resto da vida”, afirmou Beto Carvalho, em discurso na sessão da CâmaraO vereador Beto Carvalho (UNIÃO) reclama que consta do Orçamento do município, desde junho, emenda obtida pelo seu gabinete para viabilizar melhorias na Policlínica Municipal, incluindo a manutenção do elevador da unidade de saúde. “Será que não consegue fazer uma licitação [nesse período de quase sete meses]?”, criticou o parlamentar, durante pronunciamento no Plenário da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (21)

Beto ainda mencionou sua atuação em prol do município, incluindo articulações para apreciação, em regime de urgência especial, de projetos. Citou, ainda, a obtenção de verbas para infraestrutura, como para a ponte entre Jardim Progresso e Capuavinha, e para asfalto. “É só ele [prefeito] fazer a parte dele, que a minha eu estou fazendo. E assim vamos seguindo. E, se falar a verdade for [ser de] oposição, eu serei para o resto da vida”, afirmou. 

Na sessão plenária, o vereador ainda anunciou que, na quarta-feira (23), terá reunião com o prefeito de Capivari, Vitor Riccomini (UNIÃO). “Vou lá entender como eles compraram [um mamógrafo], como é feito o convênio. Porque, se lá, que é [uma cidade] menor, que é menor a demanda, tem menos dinheiro, conseguiu comprar, porque Monte Mor não vai conseguir?”, questionou. “Tudo que eu precisei, eu fui atrás de dinheiro para o município”, salientou. 

ÁGUA E ESGOTO

Beto também citou que, após reclamações de munícipes sobre a tonalidade da água - que estaria saindo marrom, com aspecto de suja, das torneiras - procurou o gerente da Sabesp, Evandro Thomé. Segundo o parlamentar, o problema foi solucionado em algumas localidades e, noutras, será necessário a ida de um técnico da empresa, para analisar situações pontuais.   


Foto Lado a Lado