Ponte entre Progresso e Capuavinha: segundo Beto Carvalho, obra contará com emenda e contrapartida

BetoCarvalho 13.10.2021“Isso sim é um trabalho conjunto, visando o melhor para Monte Mor”, disse Beto, sobre parcerias para construção da ponteO vereador Beto Carvalho (DEM) anunciou na quarta-feira (13), na sessão ordinária da Câmara, que o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM) destinará uma emenda no valor de R$1 milhão, para a construção da ponte que liga os bairros Jardim Progresso e Jardim Capuavinha. O parlamentar também informou que a prefeitura dará uma contrapartida de cerca de R$200 mil, para garantir a melhoria, que segundo ele é reivindicada pelos moradores dos bairros há pelo menos quinze anos.

“Isso sim é um trabalho conjunto, visando o melhor para Monte Mor”, disse Beto, no pronunciamento no Plenário, agradecendo ao deputado Rogério Nogueira e ao prefeito Edivaldo Brischi (PTB). Segundo ele, o anúncio da liberação dos recursos ocorreu durante visita às obras da Estrada Vicinal do Rio Acima - evento que contou também com a presença dos vereadores Bruno Leite (DEM), Camilla Hellen (Republicanos), Milziane Menezes (PSDB), Alexandre Pinheiro (PTB) e João do Bar (PSL).

Realizado naquela data, a vista às obras de pavimentação da estrada que ligará o município até o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, também foi acompanhada pelo prefeito e pelo deputado. “Está ficando muito boa aquela estrada”, disse Beto, manifestando expectativa de que o asfalto da vicinal viabilize, inclusive, o fortalecimento do distrito industrial no município. “Vai ser o início de um grande futuro para Monte Mor”, comemorou.

“LIVE” DO PREFEITO

Beto também pediu que o prefeito de Monte Mor tenha “mais responsabilidade” em algumas falas proferidas em transmissões na internet, as chamadas “lives”. O parlamentar afirmou que não é verdade que “ninguém tenha feito agradecimentos pela inauguração da UPA”, e que os parlamentares só compareçam ao Poder Executivo “para pedir as coisas”. Ele explicou que parabenizou a prefeitura pela entrega da unidade de saúde; e salientou que as suas atuações, junto à prefeitura, são exclusivamente em prol do bem da sociedade. “Eu também devo satisfação a Deus e à esposa. Mas devo satisfação, e muita, a quem me colocou aqui”, comentou, em alusão à fala do prefeito.