Vielas do Jardim Guanabara: Bruno Leite cita melhorias realizadas e pede iluminação pública

BrunoLeite 01.08.2022 02Na sessão plenária, Bruno Leite também voltou a cobrar melhorias para pista de skate do Jardim Figueira, já que a quadra está muito escuraO vereador Bruno Leite (UNIÃO) afirma que algumas melhorias foram realizadas em vielas do Jardim Guanabara, como a implantação de “raspa de asfalto” e pedras, para viabilizar a circulação de pessoas. Em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (1º), o parlamentar ainda anunciou que serão instalados vasos nas entradas desses espaços, num processo de revitalização. “É um projeto que eu tenho em mente há um bom tempo”, disse.

Em pronunciamento no Plenário, Bruno também disse que reivindicou a iluminação pública dessas vielas, ao secretário municipal de Obras, Alexandre Campos. “São vielas escuras, onde a população transita com crianças, idosos. E passou da hora de iluminar, isso é o básico, e o básico tem que estar funcionando sempre”, afirmou o parlamentar, agradecendo ao titular da pasta pelas melhorias já realizadas, e pedindo a ligação da rede elétrica, nessas vielas.

O vereador também voltou a cobrar melhorias para pista de skate do Jardim Figueira. Reclamou que a quadra é escura, falta demarcação, e a cesta para a prática do esporte não se encontra em bom estado. Ele ainda pediu a atenção do secretário de Esportes, João Victor Muro, visando garantir a iluminação do entorno da quadra, que é “muito escuro”. Reivindicou, também, que a Guarda Civil Municipal (GCM) reforce o policiamento na praça.

CAUSA ANIMAL

Bruno destacou a luta pela causa animal. E defendeu a criação de uma patrulha especializada em combate aos maus-tratos, na GCM, como já ocorre noutras cidades. Sugeriu, ainda, a criação de uma página específica, na internet, para incentivo à doação de animais.