Bruno Leite pede a substituição de lâmpadas da quadra e da pista de skate do Figueira

BrunoLeite 04.07.2022 DiscursoBruno também reforçou o convite para que os moradores participem da audiência pública da próxima segunda-feira (11): PL 77/2022 será discutidoO vereador Bruno Leite (UNIÃO) é autor da Indicação 254/2022, que solicita, à prefeitura, a “substituição das lâmpadas, por outras mais luminosas, da quadra poliesportiva e da pista de skate, situada na Rua Jequitibá, do Parque Residencial Figueira”. Em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (4), o parlamentar destacou a importância da medida.

Em pronunciamento no Plenário, Bruno salientou que a reivindicação visa melhorar a iluminação do ambiente da praça, viabilizando a prática de esportes, como o basquete. “Nós fizemos a Indicação, e vamos continuar cobrando, para que tenha uma iluminação adequada para a prática de esportes, ali”, ressaltou o parlamentar, na sessão plenária.

“Após ouvir relatos dos frequentadores e visita realizada no local, constatamos que a substituição das lâmpadas se faz necessário, pois as lâmpadas utilizadas atualmente, são muito fracas, dificultando a prática de esportes dos usuários que diariamente frequentam o local”, diz o vereador, em trecho da propositura, que ainda precisa ser lida no Plenário. 

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na sessão, Bruno também reforçou o convite para que os moradores participem da audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira (11), a partir das 10h, no Plenário, com transmissão pelo E-democracia e redes sociais. O evento vai debater o Projeto de Lei (PL) 77/2022, do Poder Executivo, que pede autorização para que a prefeitura obtenha empréstimo de até R$ 50 milhões junto ao Banco do Brasil. O parlamentar manifestou expectativa de que o prefeito e o secretário de Obras compareçam ao evento. “Não é confronto, [...] a gente vai debater ideias, para eliminar de uma vez por todas essas mentiras que pregam por aí”, disse.