Bruno Leite pede transparência da prefeitura e reclama que Indicações não são atendidas

BrunoLeite 11.07.2022 DiscursoO vereador Bruno Leite, na sessão ordinária da segunda-feira (11)O vereador Bruno Leite (UNIÃO) voltou a reclamar que a prefeitura não tem atendido às Indicações que reivindicam melhorias para a cidade. “Qual é a mágica que tem que fazer, gente, para que as Indicações do povo [...] sejam atendidas?”, perguntou o parlamentar, em pronunciamento no Plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (11)

Bruno lembrou que solicitou, à prefeitura, a colocação de “raspa de asfalto” em uma viela do bairro Jardim Capuavinha. Segundo ele, a reivindicação foi feita há mais de um ano e meio, e “nada aconteceu”. Na sessão plenária, o vereador salientou que a melhoria visa garantir segurança ao local, onde já foi registrada tentativa de estupro, e tráfico de drogas, inclusive.

Na sessão, o vereador cobrou o regime especial dos guardas municipais e o plano de cargos e carreiras dos servidores da saúde. E, ainda, pediu a instalação de pontos de ônibus, de responsabilidade do Poder Executivo. Bruno também solicitou que a prefeitura dialogue com os vereadores, e tenha transparência, informando o planejamento para as melhorias.

Bruno criticou a demora no atendimento aos seus pedidos. “Aí, depois, vem querer falar para mim que, sem garantia, vai asfaltar todos os bairros? Ninguém aqui acredita, né?”, relatou, em referência ao Projeto de Lei 77/2022, que trata de pedido de autorização para que a prefeitura contrate empréstimo. A propositura passou por audiência pública, na mesma data.