“Viemos para mudar essa cidade”, diz Vitor Gabriel, citando atuação dos vereadores

VitorGabriel 13.06.2022 DiscursoO vereador Vitor Gabriel, na sessão de segunda-feira (13)O vereador Vitor Gabriel (PSDB) voltou a destacar a atuação dos parlamentares, na sessão ordinária da última segunda-feira (13). Ele afirmou que vem ocorrendo um “rebuliço”, por conta da atuação dos vereadores, que “trabalham muito bem pela cidade”. “Quando o trabalho é sério e honesto, o pessoal fica meio desesperado”, disse, garantindo que a atuação “vai continuar desse jeito”. “Viemos para mudar essa cidade”, anunciou, na Câmara.

Em seu pronunciamento, Vitor também solicitou um minuto de silêncio pela morte da senhora Márcia Aparecida Ferreira Gomes. E se disse sensibilizado, já que a moradora deixou filhos, incluindo uma criança com deficiência. O parlamentar lamentou o “não acolhimento da cidade para as crianças com necessidades especiais”. “A cidade não tem acessibilidade, ela não tem sensibilidade para as pessoas portadoras de deficiências”, afirmou.

Na sessão plenária, Vitor cumprimentou o vereador de Nova Odessa, Cabo Natal, presente no Plenário naquela data. E voltou a abordar a necessidade de estrutura para a prática de esportes, no município. O parlamentar destacou que, diferentemente da cidade vizinha, visitada por ele, Monte Mor não oferece estrutura aos moradores para, por exemplo, a prática de basquetebol e outras modalidades esportivas. “Para o coletivo, não está [bom]”, disse.