Vitor Gabriel cobra áreas para práticas esportivas na cidade: “pode-se dizer que não existem”

VitorGabriel 06.06.2022 03Vitor Gabriel citou a carência de espaço para prática de basquetebol na região dos bairros O vereador Vitor Gabriel (PSDB) reclama da falta de espaços adequados para a prática de atividades esportivas no município. Na sessão ordinária de segunda-feira (6), ele citou que, na última audiência pública realizada na Câmara, fez algumas indagações sobre o assunto, sem obter respostas objetivas. “Mas é a necessidade que a cidade tem, ao longo do tempo”, disse.

“Pode-se dizer que não existe isso daí”, afirmou o vereador, no pronunciamento, comentando a má qualidade de campos de futebol e a ausência de quadras de basquetebol, por exemplo. “Aqui na cidade não tem olhos para isso. Não tendo olhos para essas áreas, essas praças esportivas, não [se] tem olhos para as crianças, […] para o futuro das crianças”, relatou.

Vitor citou a carência de espaço para prática de basquetebol na região dos bairros Jardim Paulista, Jardim Colina e Parque do Café. Ele comentou que não existem quadras, e os moradores dos bairros precisam se deslocar até o centro. “É complicado”, relatou, ao citar, ainda, que o campo do Paulista “é muito ruim”. “Aliás, é abaixo de ser ruim”, criticou.

RODOVIA

Na sessão plenária, o vereador também comentou os problemas da Rodovia SP 101, que continua “escura, acidentando e matando gente todos os dias”. Ele destacou que os pedidos de melhorias não são atendidos, e os problemas não são solucionados. Criticou, ainda, a ausência de passarelas, como na entrada do Jardim Moreira, por exemplo.