Altran diz que tem satisfações a dar à população, mas “não trabalha com nhenhenhém de Facebook”

Altran 16.11.2021 DiscursoAltran também cumprimentou secretários municipais presentes no PlenárioNa sessão ordinária da Câmara, na terça-feira (16), o vereador Altran (MDB) disse considerar que a data era deveria ser “bem importante”, já que estavam sendo registradas manifestações no entorno da Casa Legislativa. Na oportunidade, o parlamentar também afirmou que “tem satisfações a dar à população, e ao seu eleitorado”, mas que “não trabalha com nhenhenhém de Facebook”.

Dizendo considerar-se “um cabra do Nordeste, meio diferenciado”, Altran também afirmou, no pronunciamento, que conhecia “muito bem toda a população de Monte Mor”. “Esse ‘influciamento’ de Facebook, essas ‘ligaçõezinhas’ para fulano, para ciclano […] não cola com o vereador aqui não”, disse, lembrando que “tem traços nordestinos”, pois veio para Monte Mor “com 17 anos”.

O parlamentar também cumprimentou secretários municipais presentes no Plenário, como o de Saúde, José Camargo; o de Administração, Thiago Abert; e o de Segurança Pública, Anderson Palmieri, além das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM). Na data, foram registrados protestos, já que a Câmara iria votar o recebimento da Denúncia 2/2021, contra o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) - leia aqui.