Fiuza acompanha deputado federal Carlos Zarattini, durante visita a Monte Mor

Fiuza acompanha deputado federal Carlos Zarattini, durante visita a Monte MorFiuza acompanha deputado federal Carlos Zarattini, durante visita a Monte Mor15/05/2017 – O vereador Fiuza (PT) acompanhou o deputado federal Carlos Zarattini (PT), durante sua agenda de atividades em Monte Mor, na semana passada. Segundo Fiuza, essa é a quarta vez que o deputado visita o município. “Me sinto lisonjeado com a visita. Essa presença é muito importante, para demonstrar o trabalho e o compromisso com a nossa cidade”, destacou.

Na sexta-feira (12), na prefeitura, Fiuza e Zarattini se reuniram com o prefeito Thiago Assis (PMDB) e uma comissão de moradores do bairro Jd. São Domingos, para apresentar o projeto de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. O investimento é oriundo de emenda parlamentar de Zarattini, no valor de R$408 mil, e contrapartida de R$30 mil da prefeitura.

Participaram do encontro o vice-prefeito Rogério Maluf e os secretários municipais Vilson Amaral (Planejamento e Obras) e Miguel Padilha (Meio Ambiente e Agricultura). Segundo a prefeitura, a licitação para construção da UBS – que atenderá os moradores do Jd. São Domingos, Jd. São Gabriel e Recanto do Bosque – será publicada em breve.

Também na sexta-feira, o vereador Fiuza acompanhou Zarattini durante entrevista concedida ao jornalista Eduardo Rage, na Rádio Prima. E, na quinta-feira (11), eles participaram de plenária sobre as reformas trabalhista e previdenciária, no Parque do Café I. O evento discutiu as mudanças na legislação propostas pelo Governo Federal, que têm sido alvo de críticas.

Em sua visita a Monte Mor, Zarattini abordou outras emendas parlamentares enviadas ao município, a pedido de Fiuza. Dentre elas as verbas para construção da UBS do Jd. Moreira do Jd. Moreira, em fase de laje, a pavimentação do Jd. Alvorada, em fase de licitação, e a UBS do Jd. Progresso, já inaugurada. Nova emenda foi assinada para obras de infraestrutura no Parque do Café.

Galeria de imagens:

Fiuza acompanha deputado federal Carlos Zarattini, durante visita a Monte MorFiuza acompanha deputado federal Carlos Zarattini, durante visita a Monte MorFiuza acompanha deputado federal Carlos Zarattini, durante visita a Monte MorFiuza acompanha deputado federal Carlos Zarattini, durante visita a Monte MorFiuza acompanha deputado federal Carlos Zarattini, durante visita a Monte Mor