Na Câmara, Dila manifesta apoio ao projeto de lei que concedeu a declaração de utilidade pública aos bombeiros voluntários

Dila 25.06.2018A vereadora Dila, durante discurso no plenário da Câmara29/06/2018 - A vereadora Dila (MDB) manifestou seu apoio ao projeto de lei 74/2018, que concedeu o título de utilidade pública à Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Monte Mor. A propositura, de autoria de Andrea Garcia (PDT), foi aprovada na última segunda-feira (25).

“Gostaria de parabenizar a vereadora Andrea, pela iniciativa do projeto, e parabenizar esses guerreiros, que são os bombeiros voluntários, que às vezes perdem suas vidas para salvar a vida de outras pessoas”, afirmou Dila, no plenário da Câmara.

O trabalho da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Monte Mor teve início em 2016, com a participação de integrantes no 1º Encontro de Bombeiros, em Três Marias-MG. Depois, participaram de importante treinamento na Argentina. E, em junho de 2017, registraram o CNPJ.