Joaz comenta realização do 1° Campeonato de Base do município, e reclama da ausência de ambulâncias no evento

Joaz 18.06.2018 3“Quero parabenizar a todas as equipes participantes e a todos os envolvidos nesse grande evento", disse Joaz25/06/2018 - A realização do 1º Campeonato de Base "Germino Vieira Moraes" foi abordada pelo vereador Joaz (PSDB), durante discurso na Câmara, na última segunda-feira (18). O vereador parabenizou o secretário de esportes, Renato Almeida, e todos os participantes do campeonato. E reclamou que não havia ambulâncias no local do evento.

“Quero parabenizar a todas as equipes participantes e a todos os envolvidos nesse grande evento, que levou esporte para mais de cem jovens”, destacou Joaz, durante breve pronunciamento na Câmara. “Foi feito um ofício solicitando ambulâncias, e não foi enviado”, disse, também reclamando de demora do envio, quando tal suporte foi solicitado, nas partidas.

Segundo Joaz, pelo Sub 13, a equipe Chute Inicial venceu a Real Cristo, por 2 a 1; já pelo Sub 15, a equipe do Juventude derrotou o Panorama, por 1 a zero. O parlamentar afirmou que também estiveram presentes no evento o prefeito Thiago Assis (MDB), o vice Rogério Maluf e o secretário de Esportes, Renato, além do vereador Vanderlei Soares (MDB).

DISSÍDIO

Joaz também comentou o reajuste de 3%, parcelado em seis vezes, concedido pela prefeitura aos servidores públicos municipais, neste ano. Disse que votaria a favor, mas que discorda com o percentual e a forma como o mesmo foi concedido. E sugeriu que, no próximo ano, o Executivo se planeje para, pelo menos, conceder o reajuste sem parcelar.

EMENDAS PARLAMENTARES

A liberação de emendas parlamentares para obras de infraestrutura também foi comemorada. Joaz agradeceu ao aos deputados federais Carlos Sampaio (PSDB) e Ana Perugini (PT) pela liberação de recursos que garantirão a pavimentação asfáltica das Ruas 4, 5, 7 e 8, do Jardim Paviotti. “A população esperava ansiosamente, há quase 40 anos, por esse acontecimento”.

O vereador também comentou que, no dia 13, participou em São Paulo da assinatura de convênio, que liberou R$1,5 milhão para recapeamento de ruas de Monte Mor. “Vem em boa hora, pois temos muitas ruas esburacadas e com má conservação”, comentou, também agradecendo ao secretário Vilson Amaral e ao gerente da Sabesp, Evandro Thomé Franco.