Juntamente com o prefeito, vereadores acompanham assinatura de convênio que garantirá recapeamento de ruas e avenidas

14/06/2018 - Vereadores de Monte Mor estiveram nesta quarta-feira (13), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, juntamente com o prefeito Thiago Assis (MDB), acompanhando a assinatura de convênio que garantirá recursos de R$ 1,5 milhão, para o recapeamento asfáltico de ruas e avenidas do município.

Segundo a prefeitura, no total, os recursos garantirão o recapeamento de mais de 43 mil m² de vias, nos bairros Jardim Alvorada e Jardim Paulista, Campos Dourados, Jardim Santa Isabel, Parque Imperial, Figueira e Jardim Vista Alegre, Jardim Santa Isabel e Parque Figueira II, Centro, Jardim São José e Parque da Figueira III.

A assinatura do convênio foi acompanhada pelo vice-prefeito Rogério Maluf, pelo secretário municipal de Esportes Renato Almeida e pelos vereadores Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, e pelos vereadores Dila (MDB), Ceará Mascate (PPS), Jesus Lopes (PR), Joaz (PSDB) e Zé Fernandes (PSDB).

LISTA DE RUAS

Acompanhe abaixo a lista de ruas que serão contempladas com o recapeamento. 13.06.2018 palácio dos bandeirantes recape 2Convênio que liberou recursos foi assinado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, na capital paulista

Rua Luiz Gonzaga do Nascimento (Jardim Alvorada e Jardim Paulista), Rua Laurindo Fernandes de Campos, Rua Aristides Pacheco e Rua José Machado da Silva (Campos Dourados), Rua João Mendes e Rua Santa Filomena Baccan Lirani (Jardim Santa Isabel), Rua 1° de Maio e Vitalino C. de Almeida (Parque Imperial, Figueira e Jardim Vista Alegre), Alameda José Bonifácio (Parque Imperial), Rua 25 de Janeiro (Jardim Santa Isabel e Parque Figueira II), Rua Francisco Glicério (Centro), Rua Tobias Bueno de Oliveira (Jardim São José) e Avenida Beira Rio (Parque da Figueira III). Além destas obras, informa a prefeitura, está previsto ainda o recape de outros pontos do município, como por exemplo a Avenida Jânio Quadros.