Vanderlei Soares homenageia o guarda municipal Freitas, que se aposentou após 25 anos de trabalho

VanderleiSoares 04.06.2018O vereador Vanderlei Soares, em discurso no plenário07/06/2018 - A recente aposentadoria do guarda civil municipal Carlos Freitas de Oliveira, conhecido como Freitas, foi destaque do discurso do vereador Vanderlei Soares (MDB), nesta segunda-feira (4). Durante breve pronunciamento, Vanderlei homenageou o servidor público.

“Quero utilizar esse momento da minha palavra para dar os parabéns ao GCM Freitas, que está se aposentando na função, após 25 anos de trabalho na Guarda Municipal”, disse Vanderlei. “É uma pessoa muito íntegra, idônea, morador ali do Parque do Café”, complementou.

O vereador também desejou saúde ao servidor público, e manifestou expectativa de que ele possa aproveitar a aposentadoria. “Parabéns ao Freitas, que todos conhecem”, destacou Vanderlei, durante discurso na 18ª sessão ordinária do ano.