Na Câmara, Andrea Garcia comenta construção de posto de saúde e retomada de obras de asfaltamento

AndreaGarcia 23.04.2018 2Obras realizadas no município foram comentadas pela vereadora Andrea Garcia, durante discurso no plenário26/04/2018 - Obras realizadas no município foram comentadas pela vereadora Andrea Garcia (PDT), na última segunda-feira (23). A vereadora mencionou a retomada da pavimentação de ruas do Jardim Alvorada e, ainda, a construção da UBS do Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com Andrea, na última segunda-feira o secretário de Obras, Vilson Amaral, anunciou a retomada da obra de pavimentação asfáltica definitiva das ruas 10, 11, 12 e 14, do bairro Jardim Alvorada. Para a vereadora, se trata de uma “boa notícia”.

A parlamentar também disse que visitou recentemente as obras de construção do novo posto de saúde do bairro Nossa Senhora de Fátima, que estão adiantadas. “Está sendo uma unidade muito bem planejada”, disse, ressaltando que a UBS atenderá moradores do Popular, centro e região.

CINECIDADE: No breve pronunciamento, Andrea Garcia também comentou que no final de semana foi realizada a última sessão do CineCidade, na região central. A partir da próxima semana, afirma a vereadora, as atividades serão realizadas na região do CRAS do Jardim Paulista.

SEBRAE: A vereadora também comentou a inauguração do posto de atendimento ao Sebrae, agendada para o dia 25, no prédio do Detran. “É muito importante para o município ter um Sebrae instalado aqui. Isso vai ajudar muito a população”, disse Andrea.