Problemas na SP 101 são abordados por Waltinho, que pede apoio da deputada Ana Perugini

WaltinhoAssis 09.04.2018 2“Vamos continuar brigando”, disse o vereador Waltinho Assis, abordando problemas da Rodovia SP 10117/04/2018 - O presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), voltou a abordar os problemas da Rodovia SP 101. Em discurso, na segunda-feira (9), Waltinho aproveitou a presença da deputada federal Ana Perugini (PT) para solicitar a sua ajuda neste caso.

Dentre os problemas, está a falta de passarelas nas proximidades dos bairros Jardim Panorama, Jardim Bela Vista e Jardim Daniela. “Eles recebem a gente e depois se esquecem de cumprir o que prometem”, disse o vereador, se referindo à concessionária Rodovias do Tietê e à Artesp.

“Vamos continuar brigando, isso não vai parar não”, disse Waltinho, agradecendo a presença de Ana Perugini e destacando que se trata de “uma das deputadas que mais trouxe verbas para Monte Mor”, desde a época em que era deputada estadual.

MÉDICOS

O vereador também comentou o projeto de lei 21/2018, do Poder Executivo, que possibilita a alteração na carga horária de médicos da rede municipal, de 20 para 12 horas semanais, com redução dos vencimentos. Waltinho lembrou que se trata de uma reivindicação dos médicos, e visa evitar que o município perca mais profissionais. “Infelizmente, é um mal necessário essa diminuição da carga horária”, destacou.