“Estamos empenhados, em prol da cidade”, diz Zé Fernandes, em breve discurso na Câmara

ZéFernandes 09.04.2018Zé Fernandes abordou a atuação dos vereadores em prol de melhorias para o município13/04/2018 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) fez breve pronunciamento no plenário da Câmara, na última segunda-feira (9), e abordou a atuação dos vereadores, visando melhorias para o município. “Estamos empenhados, em prol da cidade”, ressaltou.

O parlamentar comentou o envio de emendas para Monte Mor, que culminaram com 32 projetos de criação ou suplementação de fichas no Orçamento, lidos na última sessão plenária. E parabenizou a deputada federal Ana Perugini (PT), que estava presente na Câmara.

Zé Fernandes também solicitou apoio da deputada, na luta pela solução de problemas na Rodovia SP 101, como a falta de iluminação e a necessidade de instalação de redutores de velocidade, nos perímetros urbanos da via. O objetivo é evitar acidentes.

No discurso, o vereador também disse que o pedágio, que corta o município ao meio, é uma “questão crítica”, já que onera diversos moradores, que precisam pagar para se deslocar por trechos, dentro da própria cidade.

PARTICIPAÇÃO: Zé Fernandes agradeceu a presença dos moradores na sessão. E comentou a sua participação no Congresso Estadual de Municípios, realizado em Santos, semana passada. Para o vereador, foi uma oportunidade de buscar conhecimento e melhorias para Monte Mor.