Segundo Waltinho Assis, Monte Mor deverá receber sete novas ambulâncias, em breve

WaltinhoAssis 26.03.2018 3Waltinho disse que esta notícia representa “uma conquista”09/04/2018 - Na sessão de segunda-feira (26), o presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), informou que Monte Mor deverá receber sete novas ambulâncias, em breve. Segundo o vereador, o anúncio foi feito pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edmilson Monteiro.

Waltinho disse que esta notícia representa “uma conquista”, resultado da luta do Conselho Municipal de Saúde, do prefeito Thiago Assis (PMDB) e dos vereadores. Para o parlamentar, a renovação da frota “vai amenizar os problemas do transporte, na área da saúde”.

No discurso, Waltinho também elogiou a Secretaria Municipal de Cultura e a Rádio Prima, pelos eventos em comemoração aos 147 anos de Monte Mor, realizados na semana passada. “A população também precisa de lazer, de cultura”, ressaltou.

O presidente da Câmara também deu boas vindas ao vereador recém-empossado, Ceará Mascate (PPS). E relatou a importância de vereadores e população efetuarem cobranças, junto ao governo do Estado, pleiteando a realização de melhorias e adaptações na SP 101.

“Quando foi assinado o contrato, nós não participamos. Mas hoje podemos cobrar”, disse Waltinho, ressaltando que na terça-feira (26) seria anunciado, pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), a continuidade da duplicação da rodovia.