Em discurso, Zé Fernandes reivindica iluminação pública para trechos de perímetro urbano da SP 101

ZéFernandes 02.04.2018 3Para Zé Fernandes, a SP 101 pode ser considerada uma “rodovia da morte”, devido à ocorrência de acidentes04/04/2018 - Visando evitar a ocorrência de acidentes, o vereador Zé Fernandes (PSDB) reivindica a instalação de pontos de iluminação pública em todos os perímetros urbanos da Rodovia SP 101. Para o vereador, a via pode ser considerada uma “rodovia da morte”, devido à ocorrência de acidentes, quase semanalmente. O discurso foi feito nesta segunda-feira (2).

No pronunciamento, Zé Fernandes sugeriu que a Câmara encaminhe “ofício, requerimento ou uma moção de apelo”, reivindicando iluminação nos perímetros urbanos, como nas proximidades de bairros; e não apenas nos pontos de ônibus. O vereador também sugeriu a instalação de radares. “O pessoal passa de 120, 140, 150 km”, denunciou. “Vamos tentar evitar essas mortes”.

O parlamentar também reforçou, em sua fala, indicação do presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), que pede a colocação de redutor de velocidade em frente à escola Etec. Segundo Zé Fernandes, veículos circulam em alta velocidade, na via, colocando em risco a segurança dos alunos da escola.

PISCINA

Zé Fernandes também solicitou a interdição de piscina localizada no Parque Aquático João Alves, no Jardim Paulista. Acompanhando posicionamento de Eduardo Bispo (PSDB), o vereador afirmou que os problemas estruturais, na piscina, podem causar acidentes. O parlamentar também disse que, em 2014, já havia sugerido tal interdição.