Vavá ressalta importância de evento político realizado em Americana, no final de semana

Vavá 12.03.2018“Foi um evento muito importante para a nossa região”, destacou Vavá, durante discurso na Câmara14/03/2018 - No último sábado (10), o vereador Vavá (PMDB) esteve em Americana, participando de evento político que contou com a presença do vice-governador do Estado, Márcio França (PSB). “Foi um evento muito importante para a nossa região”, destacou Vavá, durante discurso na Câmara, nesta segunda-feira (12).

Segundo o parlamentar, a reunião política também contou com a presença de deputados, vereadores e secretários municipais da região, inclusive o vereador Jesus Lopes (PR).

OUTROS ASSUNTOS

No breve pronunciamento na Câmara, Vavá também agradeceu aos secretários Renato Almeida (Esportes) e Miguel Padilha (Meio Ambiente), assim como o prefeito, Thiago Assis (PMDB), pelo trabalho realizado em Monte Mor.

Em comentário ao discurso de Joaz (PSDB), que protocolou indicação reivindicando a realização de operação tapa-buracos no bairro Jardim São Rafael, Vavá explicou que a máquina de asfalto está em manutenção, e que nos próximos dias esse serviço será normalizado.