Jesus Lopes destaca assinatura de convênio que garantirá “castramóvel” para Monte Mor

JesusLopes 12.03.2018 2Segundo Jesus, o castramóvel é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar14/03/2018 - Em breve, Monte Mor irá receber um castramóvel (unidade móvel de castração de animais). Durante discurso na Câmara, nesta segunda-feira (12), o vereador Jesus Lopes (PR) afirmou que o “convênio eletrônico” que garantirá o envio do equipamento já foi assinado.

Segundo Jesus, o castramóvel é oriundo de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Ricardo Izar (PP/SP), a partir de sua solicitação. O equipamento irá permitir que o município realize castrações de animais em bairros, por exemplo.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais do Parlamento Metropolitano da RMC, Jesus também comentou outra conquista do seu gabinete: a obtenção de emenda, junto ao deputado estadual Feliciano Filho (PSC), que permitirá a castração de 1700 animais.

AGRADECIMENTOS

O vereador também agradeceu ao prefeito Thiago Assis (PMDB) e ao secretário de Obras, Vilson Amaral, pelo apoio dado na solução dos problemas enfrentados pelos moradores do Estância das Águas. De acordo com Jesus, em breve será feita a recuperação das ruas do bairro, que foram danificadas. Jesus também parabenizou, em seu discurso, o secretário de Esportes, Renato Almeida, pela atuação na pasta.