Na Câmara, Vavá destaca atuação dos vereadores em busca de emendas parlamentares: “quem ganha com isso é o município”

Vavá 05.03.2018 2Vavá participou de cerimônia de assinatura de convênio que destinará emendas parlamentares para a área de saúde08/03/2018 - Nesta segunda-feira (5), o vereador Vavá (PMDB) comentou a viagem que fez a São Paulo, na semana passada. Na oportunidade, o vereador participou de cerimônia de assinatura de convênio que destinará emendas parlamentares para a área de saúde. Serão R$400 mil, encaminhados pelo deputado estadual Rogério Nogueira (DEM).

Vavá destacou que a cerimônia contou com a presença do prefeito Thiago Assis (PMDB), do secretário de Defesa Civil Murilo Rinaldo e dos vereadores Vanderlei Soares (PMDB), Andrea Garcia (PDT) e Dila (PMDB). “Nesta Câmara está todo mundo empenhado, trabalhando, buscando verbas com deputados [...] E quem ganha com isso é o município”, disse.

O vereador também agradeceu aos secretários municipais Vilson Amaral (Obras) e Miguel Padilha (Meio Ambiente e Agricultura) pela atuação em prol do município. Agradeceu, ainda, ao deputado federal Roberto de Lucena (PV) pela liberação de emenda que será utilizada para asfaltar as ruas 11, 12 e 8 do bairro Parque do Café.