Em breve pronunciamento, Jesus Lopes comemora obtenção de emenda parlamentar para a área de esportes

JesusLopes 26.02.2018 2Segundo Jesus, recurso de R$ 250 mil será encaminhado pelo deputado federal Beto Mansur

02/03/2018 - O vereador Jesus Lopes (PR) está comemorando a obtenção, pelo seu gabinete, de uma emenda parlamentar que será direcionada à área de esportes, no município. Segundo Jesus, o recurso, de R$ 250 mil, será encaminhado pelo deputado federal Beto Mansur (PRB).

Em pronunciamento nesta segunda-feira (26), no plenário, Jesus explicou que já abordou o assunto com o secretário de Esportes, Renato Almeida. “Estamos providenciando um local”, disse, destacando que em breve, dará mais detalhes sobre o assunto.

No discurso, Jesus Lopes também parabenizou o secretário de esportes pela atuação. E deixou mensagem aos moradores do Jardim Moreira, afirmando que, a seu pedido, a secretaria de Obras irá realizar a limpeza da academia ao ar livre do bairro, no decorrer da próxima semana.

O vereador também comentou o Dia do Comediante, celebrado na última segunda-feira. “Em meio a tantas tristezas, quero relatar que hoje é o Dia do Comediante [...] A tristeza muitas vezes nos toma, e os comediantes nos fazem sentir alegria”, afirmou.