“É muito bom ter a Casa cheia’, afirma Waltinho Assis, durante a primeira sessão ordinária do ano

WaltinhoAssis 05.02.2018 2"É muito importante para nós, vereadores, termos a presença dos munícipes", disse Waltinho Assis09/02/2018 - O presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), voltou a ressaltar a importância da participação da sociedade nas reuniões da Câmara. O discurso foi feito na última segunda-feira (5), durante a primeira sessão ordinária do ano.

“É muito bom [ter] a Casa cheia. Convido novamente para que venham sempre, porque é muito importante para nós, vereadores, termos a presença dos munícipes, para que todos possam ver o nosso trabalho e nos auxiliar”, disse.

Waltinho também lembrou que prosseguem até o dia 29 de março as inscrições para o Programa de Auxílio-Transporte Universitário, da prefeitura. Todos os interessados, cadastrados ou não, devem realizar a inscrição.

Sobre os casos de raiva animal registrados no município, Waltinho comentou que na quinta-feira (8) seria realizada uma palestra, organizada pela prefeitura municipal, sindicato rural e Defesa Agropecuária, visando conscientizar os moradores sobre a importância da vacinação.