Indicação de Zé Fernandes reivindica ampliação do horário de atendimento de farmácia pública do Jardim Alvorada

zefernandes 21.11.2017Zé Fernandes, autor da indicação 850/201723/11/2017 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) pede que a prefeitura amplie o horário de atendimento da farmácia localizada no posto de saúde do bairro Jardim Alvorada. Em pronunciamento na Câmara, nesta segunda-feira (21), o vereador reforçou o pedido.

Segundo o parlamentar, a ampliação do horário até as 20h, conforme sugerido na indicação 850/2017, auxiliaria os moradores, já que os mesmos poderiam retirar os medicamentos no mesmo dia da consulta, em caso de atendimentos realizados no começo da noite.

Ainda de acordo com o parlamentar, tal situação é alvo de reclamação dos moradores. “As pessoas reclamam que chega 18h e a farmácia já fechou”, afirmou Zé Fernandes, no discurso.  “Ficaria bom [a ampliação do horário], para atender a demanda da população”, concluiu.