Em ofício, Paróquia Santo Antônio pede atuação da Câmara na busca de melhorias para o Jardim Moreira

visita padreleandro 07.11 2Waltinho, em reunião com o padre Leandro (à direita, na foto) e lideranças religiosas07/11/2017 - O padre Leandro Vaz da Costa, administrador paroquial da Paróquia Santo Antônio, de Monte Mor, participou de reunião com o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT). No encontro, realizado nesta terça-feira (7), foi protocolado um ofício no qual são apresentadas reivindicações de melhorias para o bairro Jardim Moreira, algumas delas relacionadas aos problemas da rodovia SP 101.

Na oportunidade, o presidente Waltinho convidou o padre para participar da reunião que será realizada na Artesp, na próxima sexta-feira (10), ocasião em que uma comitiva de vereadores - juntamente com o prefeito Thiago Assis (PMDB) e secretariado - irá novamente cobrar soluções para os problemas da rodovia. Segundo Waltinho, o padre aceitou o convite e participará da reunião, que ocorrerá pela manhã, em São Paulo.

O presidente da Câmara se comprometeu a encaminhar as reivindicações dos moradores aos órgãos responsáveis por cada demanda apresentada no ofício, que é assinado por outras seis lideranças religiosas, além do padre Leandro. Também estiveram presentes na reunião, que foi realizada no gabinete da presidência da Câmara: Maria Cristina de Paula Vieira Rocha, Maria Isabel Rodrigues e o diácono Jair Jorana.