Presidente da Câmara se reúne com diretor do Sindicato dos Servidores de Monte Mor

sindsmor 30.10 2Waltinho, Márcio e William, durante reunião01/11/17 - Na última segunda-feira (30), o presidente da Câmara Waltinho Assis (PDT) recebeu a visita do presidente interino e secretário adjunto do Sindicato dos Servidores de Monte Mor (Sindsmor), Márcio Ramos. Também participou do encontro, realizado minutos antes da sessão ordinária, o diretor geral da Câmara, William Freire.

Na pauta, estiveram assuntos relativos à busca de melhorias para os servidores públicos municipais.  Na oportunidade, o dirigente sindical entregou um ofício no qual solicita a criação de uma Comissão Parlamentar de Estudos do Sistema Próprio de Previdência de Monte Mor, "com a finalidade de propor melhorias e correções na legislação vigente".