Vereadores aprovam projeto de lei de autoria do Executivo; moções passam pela fase de leitura

representantes etec 23.10.2017Moção de parabenização à Etec deve ser votada em breve27/10/2017 - A 35ª sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (23), culminou com a aprovação, por unanimidade, do projeto de lei 161/2017, de autoria do Poder Executivo. Apreciado em regime de urgência especial, o projeto dispõe sobre autorização ao Executivo para criar ficha no orçamento programa para 2017, no valor de R$15.980,00.

Na mesma sessão, duas moções passaram pela fase de leitura: a 14/2017, de apelo ao governador do Estado, pedindo a construção de um Hospital Regional Metropolitano, de autoria conjunta de Zé Fernandes (PSDB) e de todos os vereadores da Casa; e a 15/2017, de parabenização à Escola Técnica Estadual de Monte Mor (Etec), de autoria de Dila (PMDB) e Danilo Jacob (PDT).

A diretora da Etec, Regina Célia Ramalho, o professor Roney Stainov Caum e alunos da escola estiveram presentes no plenário, acompanhando as votações (veja as fotos ao lado). Além da leitura das duas moções e apreciação do projeto de lei, a sessão ordinária culminou com a leitura da ementa de 15 indicações, que serão encaminhadas ao Poder Executivo.