Associação Servidores Públicos 23.10.2017Representantes da Associação dos Servidores Públicos do Município visitam a Câmara25/10/2017 - Na última segunda-feira (23), o presidente da Associação dos Servidores Públicos do Município de Monte Mor (ASPMMM), Fernando Antonio S. Madeira, visitou a Câmara, acompanhado da diretora administrativa financeira da entidade, Juscelene Ribeiro Madeira.

Foram abordados assuntos de interesse do município e dos servidores públicos, como as possibilidades de convênio. O presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), esteve acompanhado do vice-presidente da Casa Jesus Lopes (PR) e do diretor-geral William Freire.