Em indicação, Bispo sugere adoção de ponto eletrônico nas repartições do municípioEm indicação, Bispo sugere adoção de ponto eletrônico nas repartições do município10/10/2017 - Através da indicação 751/2017, o vereador Eduardo Bispo (PSDB) solicita que a prefeitura implante ponto eletrônico biométrico em todos os setores da municipalidade. O objetivo é modernizar o controle de entrada e saída e o registro de frequência dos funcionários.

Durante pronunciamento na Câmara, nesta segunda-feira (9), Bispo comentou a proposta. “Os funcionários vieram me procurar, pra que seja feita esta substituição”, ressaltou o vereador, lembrando que a adoção do ponto biométrico “facilitaria” o trabalho do Recursos Humanos.

OUTUBRO ROSA

No dia 5, Bispo participou da caminhada Outubro Rosa, realizada no Jd. Progresso. O vereador parabenizou os funcionários do posto de saúde, pela iniciativa, e também todos os participantes. Lembrou, ainda, que atividades físicas estão sendo realizadas às terças e quintas-feiras, no bairro.

O vereador pede ao Executivo que promova melhorias no local da caminhada, garantindo mais segurança. “Estive junto com eles na caminhada. Vi que eles andam no meio da rua, pois não têm um local adequado”, afirmou. Bispo também sugere a instalação de uma academia ao ar livre.

URGÊNCIA: Durante o breve pronunciamento na Câmara, Bispo voltou a pedir que a prefeitura evite o encaminhamento de projetos de lei para serem apreciados em regime de urgência. “Para que possa fazer todo o [andamento regimental do] processo”, afirmou.