Marcos da Farmácia anuncia que Pedreira também aprovou moção contrária às drogasMarcos da Farmácia anuncia que Pedreira também aprovou moção contrária às drogas20/09/2017 – Em rápido discurso na Câmara, na sessão da última segunda-feira (18), o vereador Marcos da Farmácia (PSD) informou que recebeu cópia de moção de repúdio contrária à liberação das drogas, recentemente aprovada, também por unanimidade, na Câmara de Pedreira.

De autoria do vereador pedreirense Marcelo Donizete Duó, a moção 99/2017 apresenta votos de repúdio ao Supremo Tribunal Federal – STF, pela “discussão da liberação das drogas no Brasil e a favor da Frente Nacional contra a liberação da maconha e da cocaína”.

Marcos é autor de moção semelhante, aprovada em agosto. O documento se opõe ao Recurso Extraordinário (RE) 635659, em tramitação no STF, que questiona a constitucionalidade da classificação, como crime, do porte de entorpecentes para consumo pessoal.

CALÇAMENTO: O vereador também aproveitou o discurso para pedir à prefeitura que realize o calçamento de ruas da parte de baixo do cemitério municipal.