No primeiro discurso após o recesso parlamentar, Vavá faz agradecimentos

No primeiro discurso após o recesso parlamentar, Vavá faz agradecimentosNo primeiro discurso após o recesso parlamentar, Vavá faz agradecimentos09/08/2017 – Durante seu primeiro discurso na Câmara, na última segunda-feira (7), o vereador Vavá (PMDB) fez agradecimentos diversos. Inicialmente, o vereador destacou o trabalho da equipe de Miguel Padilha, secretário de Meio Ambiente, e fez agradecimento pelos serviços de limpeza realizados recentemente no bairro Jardim Paulista.

A Sabesp também foi foco do discurso. Vavá elogiou a estatal pelos trabalhos concluídos nos bairros Campos Dourados e Jardim Sam Remo, e afirmou que, no momento, equipes atuam no Jardim Paulista. “É um trabalho muito bom […] Havia ansiedade da população, há mais de 30 anos, por esses serviços”, afirmou.

Durante o breve pronunciamento, o vereador também elogiou a atuação das equipes da Guarda Civil Municipal, pela atuação, em parceria com a Polícia Militar, na prisão de criminosos que haviam invadido a casa de uma prima sua, na cidade. “Está de parabéns a equipe do [Adelício] Paranhos [secretário de Segurança] e da Guarda Municipal”, concluiu o vereador.