Indicação de Jesus Lopes pede acessibilidade para escola do Jardim Moreira

Indicação de Jesus Lopes pede acessibilidade para escola do Jardim MoreiraIndicação de Jesus Lopes pede acessibilidade para escola do Jardim Moreira10/08/2017 – O vereador Jesus Lopes (PR) está reivindicando a “melhoria e adequação da acessibilidade na escola Municipal José Luiz Gomes Carneiro, no bairro Jardim Moreira”. O objetivo é viabilizar a instalação de uma seção eleitoral no bairro. Durante discurso na Câmara, na última segunda-feira (7), o vereador comentou o pedido, feito através da indicação 631/2017, do seu gabinete.

Segundo Jesus, existe a demanda de instalação de uma seção eleitoral, já que o número de moradores do Jardim Moreira ultrapassa cinco mil. No discurso, o vereador explicou que as exigências de acessibilidade são pré-requisitos estabelecidos pela Justiça Eleitoral. “Temos que cobrar com efetividade [as melhorias], pois o prazo é até outubro”, disse, afirmando que é neste mês que ocorre a fiscalização do TRE, visando verificar se a escola atende aos critérios.

Condomínio Pitangueiras

Jesus Lopes também parabenizou todos os familiares e demais envolvidos na entrega dos 300 apartamentos do Condomínio Pitangueiras. “São 300 famílias que hoje estão com o sonho realizado”, disse. “Isso para nós, que somos políticos, é uma coisa muito gratificante, pois vemos que nosso trabalho está dando frutos, resultados”, concluiu, parabenizando o prefeito Thiago Assis (PMDB), os vereadores, e os governos estadual e federal.

Festival Solidário

O vereador também parabenizou a equipe envolvida no 1º Festival Solidário, realizado no domingo (6), no Jardim Paviotti, em especial aos vereadores Joaz (PSDB) e Zé Fernandes (PSDB). “Que sirva de exemplo para nós, para que façamos isso em outros bairros, para mostrarmos nossa solidariedade com as pessoas que têm menos”, afirmou. O evento beneficente arrecadou caixas de leite, cestas básicas, roupas e calçados para pessoas carentes.

Parlamento Metropolitano

Jesus Lopes também comentou a última reunião do Parlamento Metropolitano, realizada na sexta-feira (4), em Morungaba. O encontro reuniu mais de 30 vereadores da RMC, e discutiu questões relacionadas à saúde, mobilidade urbana e segurança pública. “Ali é uma bagagem de conhecimento, e também estreitamos nossos laços de amizade com os demais pares. Ali podem surgir ideias”, disse, ressaltando a importância do órgão colegiado.