Para Jesus Lopes, Câmara vem acompanhando ativamente as discussões sobre a renovação do contrato entre o município e a SabespPara Jesus Lopes, Câmara vem acompanhando ativamente as discussões sobre a renovação do contrato entre o município e a Sabesp23/08/2017 – O vereador Jesus Lopes (PR) considera que a atual Legislatura da Câmara vem acompanhando ativamente as discussões sobre a renovação do contrato entre o município e a Sabesp. “Esta Casa de Leis vai se empenhar ao máximo para fazer com que esse órgão cumpra com as obrigações, que no passado não cumpriu”, disse o vereador, nesta segunda-feira (21).

Segundo Jesus Lopes, os vereadores são frequentemente cobrados pelos moradores usuários dos serviços. “Queremos mostrar para a população que nós tomamos uma atitude […] Vamos cobrar esse contrato à risca, e denunciando a Arsesp, que é o órgão fiscalizador”, afirmou, manifestando expectativa de que, com isso, a Sabesp “cumpra com o acordado”.

Além do projeto de lei complementar 4/2017, que traça as diretrizes para o abastecimento d’água, votado e aprovado por unanimidade na última segunda-feira, a Câmara aprovou, em junho deste ano, convênio entre o município e a Arsesp, visando garantir a fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

ESTAGIÁRIO: Jesus também lembrou que na sexta-feira (18) foi comemorado o dia do estagiário. E comentou que, recentemente, a Câmara aprovou o projeto de lei 103/2017, que instituindo o “Sistema de Incentivo ao Estágio Remunerado” no Legislativo. “Em breve, vamos beneficiar alguns estagiários, que vão trocar experiências aqui na Casa de Leis”, disse, manifestando expectativas quanto à implantação do projeto.

SUPLENTE: O vereador também destacou a presença, no plenário, de Clair Perueiro, suplente na sua coligação partidária, conforme resultado das últimas eleições.