Vavá considera positivo o serviço prestado pela Sabesp, em Monte Mor

Vavá considera positivo o serviço prestado pela Sabesp, em Monte MorVavá considera positivo o serviço prestado pela Sabesp, em Monte Mor23/08/2017 – O vereador Vavá (PMDB) considera que a Sabesp tem prestado bons serviços ao município de Monte Mor. A declaração foi dada durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21), na mesma data em que a Câmara aprovou o projeto que traça as diretrizes para os serviços públicos de abastecimento de água. Segundo Vavá, a empresa faz um bom trabalho.

De acordo com o vereador, no passado os bairros eram abastecidos diretamente pelo município, através de poços artesianos, que secaram, levando à assinatura do convênio. “Estamos numa situação em que nós temos que aprovar [a renovação do contrato entre o município e a estatal]. Hoje, dependemos 90% da água da Sabesp, na cidade de Monte Mor”, afirmou o vereador.

“Acredito que a Sabesp está fazendo um trabalho muito bom na cidade. E vão continuar fazendo um trabalho melhor. Por isso, eu aprovo sim [a renovação do contrato]”, concluiu. Além do projeto que traça as diretrizes para o abastecimento d’água, a Câmara aprovou, em junho deste ano, convênio entre o município e a Arsesp, visando garantir a fiscalização do serviço.