Andrea Garcia homenageia o Dia Nacional da Habitação, na Câmara

Andrea Garcia homenageia o Dia Nacional da Habitação, na CâmaraAndrea Garcia homenageia o Dia Nacional da Habitação, na Câmara23/08/2017 – O Dia Nacional da Habitação, comemorado anualmente em 21 de agosto, foi o foco do breve discurso da vereadora Andrea Garcia (PDT), nesta segunda-feira (21). A vereadora lembrou que Monte Mor está recebendo uma importante obra habitacional, financiada pelo Minha Casa Minha Vida. “Quero parabenizar às famílias que já foram contempladas com as moradias novas e as que estão prestes à mudança para a nova moradia”, afirmou.

Andrea parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB) e o secretário de Obras, Vilson Amaral, pelo empenho e atuação na área habitacional. “Nosso município está contemplado com 600 moradias […] Nós não temos secretaria de Habitação, mas temos um trabalho maravilhoso feito pela secretaria de Obras”, disse. No pronunciamento, a vereadora lembrou que o Dia Nacional da Habitação é pouco falado, pouco comemorado.

Segundo a prefeitura, a assinatura dos contratos dos futuros moradores do condomínio Flamboyant será realizada no próximo dia 28 de agosto, a partir das 9 horas, no auditório do Conjunto Desportivo e Cultural “Joaquim Baptista Alves”, o Joaquinzão. A data foi acordada entre o Executivo e a Caixa, gestora do programa Minha Casa Minha Vida. As outras 300 unidades, do condomínio Pitangueiras, foram entregues no começo de agosto.