Em breve pronunciamento, Jesus Lopes comenta assuntos diversos

Em breve pronunciamento, Jesus Lopes comenta assuntos diversosEm breve pronunciamento, Jesus Lopes comenta assuntos diversos13/09/2017 – Na segunda-feira (4), o vereador Jesus Lopes (PR) fez rápido discurso na Câmara, comentando assuntos diversos. Dentre eles, a indicação 685/17, de seu gabinete, que indica ao Poder Executivo a realização de estudo referente ao estacionamento na Rua Wilmar Expedito Toledo Galvão (antiga Rua 02) no Jardim Panorama, “já que o fluxo de veículos aumentou e os carros que ficam estacionados nos dois lados da rua acabam dificultando a travessia de veículos”.

O vereador também agradeceu ao presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT) pelo convite para participar, em São Paulo, da reunião que culminou com a autorização do governador do Estado para abertura do processo licitatório para o prédio da Etec. Saudou, ainda, a última reunião do Parlamento Metropolitano da RMC, a qual considerou “muito produtiva”.  Jesus também comentou a visita às obras da UPA e da UBS São Clemente, que estão “bastante avançadas”.

No breve discurso, o vereador também agradeceu o prefeito Thiago Assis (PMDB) e o secretário de Obras, Vilson Amaral, pelas reformas que estão sendo realizadas no posto de saúde do Jardim Moreira. “É uma medida paliativa, até sair o novo posto lá”, comentou.