Andrea Garcia ouve reclamações de moradores sobre problemas da SP 101

Andrea Garcia ouve reclamações de moradores sobre problemas da SP 101Andrea Garcia ouve reclamações de moradores sobre problemas da SP 10121/09/2017 – No último final de semana, a vereadora Andrea Garcia (PDT) ouviu reclamações de moradores do Jardim do Engenho, bairro localizado às margens da rodovia SP 101, sobre os diversos problemas da via. Durante pronunciamento na Câmara, na segunda-feira (18), Andrea lembrou que tais problemas põem em risco a segurança da população.

A vereadora citou o trecho localizado nas proximidades do viaduto, onde de acordo com ela existe um grande fluxo de pessoas no entorno da pista, aumentando o risco de acidentes. Andrea pediu o agendamento de uma reunião com a concessionária Rodovias do Tietê, visando solucionar tais problemas. “Conto com o apoio dos vereadores e do nosso presidente”, disse.

“Sei que todos aqui já estão se mobilizando. Nós vamos vencer. Vamos fazer reunião e vamos, todos juntos, vencer essa batalha… Não vai ser fácil, isso eu sei”, afirmou Andrea, após aparte do presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), que afirmou que uma reunião entre Artesp, concessionária e integrantes do Legislativo e Executivo está sendo agendada.

No pronunciamento, Andrea também agradeceu à equipe do “Tão”, da secretaria de Obras, e ao secretário Miguel Padilha, pelo mutirão realizado nas proximidades do Centro Odontológico, que culminou com a retirada das folhas acumuladas. A vereadora destacou o comprometimento da equipe na realização do serviço.