Com governador e prefeito, vereadores participam da entrega de apartamentos

Com governador e prefeito, vereadores participam da entrega de apartamentosCom governador e prefeito, vereadores participam da entrega de apartamentos03/08/2017 – O presidente da Câmara Waltinho Assis (PDT) e vereadores de Monte Mor participaram ontem (02) da cerimônia de entrega das chaves de 300 apartamentos do condomínio Pitangueiras, empreendimento do programa “Minha Casa Minha Vida”, localizado no bairro Jardim Panorama. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), do prefeito Thiago Assis (PMDB), e demais autoridades.

Em pronunciamento, o prefeito e o governador destacaram a qualidade dos apartamentos entregues, e os benefícios proporcionados às famílias com a aquisição da casa própria. Os deputados estaduais Rogério Nogueira (DEM), José Américo (PT) e Célia Leão (PSDB) também prestigiaram o evento, além de secretários estaduais e municipais e representantes da Caixa, CPFL e Sabesp.

Além da entrega dos apartamentos – que também contaram com aporte financeiro do governo do Estado, através do programa Casa Paulista -, ocorreu ainda o descerramento da placa de inauguração oficial do prédio do Detran-SP de Monte Mor e o anúncio, pelo governador, de que o processo licitatório para a construção do novo prédio da ETEC deverá ser aberto em até 60 dias. Esta era uma reivindicação antiga do prefeito e dos vereadores.

Além do presidente da Câmara, Waltinho Assis, participaram da solenidade os vereadores Andrea Garcia (PDT), Danilo Jacob (PDT), Dila (PMDB), Eduardo Bispo (PSDB), Fiuza (PT), Jesus Lopes (PR), João do Bar (PMDB), Joaz (PSDB), Neide da Especialidade (PMDB), Professora Selma (PMDB), Vanderlei Soares (PMDB), Vavá (PMDB) e Zé Fernandes (PSDB). Segundo a prefeitura, a cerimônia contou com a presença de mais de 700 pessoas.

Galeria de Imagens:

Com governador e prefeito, vereadores participam da entrega de apartamentosCom governador e prefeito, vereadores participam da entrega de apartamentosCom governador e prefeito, vereadores participam da entrega de apartamentosCom governador e prefeito, vereadores participam da entrega de apartamentosCom governador e prefeito, vereadores participam da entrega de apartamentosCom governador e prefeito, vereadores participam da entrega de apartamentos