Bispo destaca eleição de novo dirigente do PSDB de Monte Mor

image0024421/05/15 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) ressaltou na última segunda-feira (18), no plenário da Câmara, a eleição de Rodrigo Maia como novo presidente do PSDB no município. A eleição ocorreu no domingo (17). Segundo Bispo, esteve presente na convenção o senhor Dawson, do PDT, que fez pronunciamento “fechando compromisso de que dará todo apoio ao PSDB nas eleições de 2016”. De acordo com o vereador, Dawson garantiu que será feita a coligação PSDB-PDT nas eleições municipais do ano que vem.

Em sua fala, Eduardo Bispo mencionou as visitas que fez na última semana, aos bairros Jardim Colina I, II e III, Jardim Vitória, Jardim Capuavinha, Jardim do Engenho, Jardim Alvorada e Jardim Progresso. “O que mais me chamou a atenção foi a falta de manutenção em vielas”, disse o vereador, afirmando que apresentou indicações na Câmara, solicitando atuação do Poder Executivo na solução desses problemas. Segundo Bispo, as principais reclamações dos moradores dizem respeito à falta de iluminação e pavimentação das vielas, o que dificulta a circulação das pessoas por estes bairros. Finalizando o discurso, Eduardo Bispo solicitou atuação da Prefeitura para resolver o problema da Rua Milton Staropoli, no Jardim Progresso. Segundo Bispo, a rua é muito estreita, o que causa risco de acidentes, como colisões. O vereador solicitou que seja feito o alargamento da rua ou, pelo menos, a colocação de lombadas no local. De acordo com Bispo, esse problema já foi mencionado na tribuna em outra ocasião, inclusive em conversa com o secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, que está “estudando o caso”. “Esperamos que algo seja feito, antes que ocorra um acidente”, disse Bispo.