Prefeitura fez limpezas e não manutenções em áreas de lazer, diz Professor Fio

ProfessorFioDiscurso 06.05.2024 MG 1604Na sessão Professor Fio reclamou que o Poder Executivo gera apenas expectativas na sociedade: “e aí você vai conferir o seu pedido e se depara com a realidade [diferente]”O vereador Professor Fio (UNIÃO) reclama que a prefeitura não realizou manutenções em áreas de lazer, campinhos e praças públicas da cidade, mas apenas a limpeza de alguns espaços. A declaração foi feita no Plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (6).

No pronunciamento, o parlamentar reclamou que o Poder Executivo gera apenas expectativas na sociedade. “E aí você vai conferir o seu pedido e se depara com a realidade [diferente]”, afirmou, citando o caso da Praça Rousing, no Jardim Fortuna, que precisa de manutenção.

O vereador mencionou o bairro Chácaras Mirim, onde “as principais ruas, que são descidas”, precisam de melhorias, pois os “moradores não conseguem nem sair das suas casas”. Segundo ele, a prefeitura consertou vias planas, “mas não fez as ruas que precisavam”.

Na sessão, Fio ainda comentou que é autor de Emenda Impositiva que destina verbas para ponte de metal, playground e academia ao ar livre na Rua Vinte e Cinco do Jardim Paulista. No mesmo bairro, ele pede a instalação de faixa elevada na avenida principal.