Discurso de Marcos da Farmácia aborda crise econômica

Discurso de Marcos da Farmácia aborda crise econômicaDiscurso de Marcos da Farmácia aborda crise econômica01/07/15 – O presidente da Câmara, vereador Marcos Antonio Giati, o Marcos da Farmácia (PSD), abordou a crise econômica brasileira, em discurso no plenário na sessão desta segunda-feira (29). Segundo Marcos, o governo do Estado de São Paulo perdeu R$720 milhões de arrecadação, em junho; e Monte Mor perdeu R$3 milhões. “Isso é muito grave e a situação tende a piorar”, disse.

Na oportunidade, o vereador parabenizou a comunidade de Santa Luzia, no bairro Jardim Panorama, pela festa realizada no último sábado. E, ainda, parabenizou todos os vereadores e o prefeito Thiago Assis (PMDB) e agradeceu aos deputados que ajudaram com emendas parlamentares que permitiram a recente assinatura de convênio com repasse de R$1.350.000,00 para Monte Mor.

Na semana passada, Marcos esteve em São Paulo, junto com os vereadores Waltinho Assis (PDT), Danilo Jacob (PDT), Sebastião Soares (PMDB) e Neide Garcia (PMDB), na solenidade de assinatura do convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura, para repasse de R$1.350.000,00 para o município.